domingo, 17 de novembro de 2013

I MISS YOU


Tem dias em que a saudade bate tão forte, que acho que não vou aguentar...
Sei que vai passar, sempre passa, mas dói lembrar; Hoje já é mais fácil lidar com ela, mas nem sempre foi assim, milhares de lágrimas já rolaram e sei que muitas ainda virão... Amanhã é outro dia, e talvez eu me conforme (momentaneamente) e depois de amanhã, e depois e depois, até ela me arrebatar de novo. E assim sigo, aprendendo a conviver com essa saudade que você deixou, tentando me recuperar a cada novo dia.  Espero que não seja sempre assim, espero um dia me amar mais do que te amo e voltar a sorrir com o coração... Mas agora, enquanto mais uma  lágrima teima em rolar, só preciso dizer que te amo e ainda sinto a sua falta..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou recadinho.