domingo, 6 de janeiro de 2013


Cinquenta tons... 

Não é novidade pra ninguém que esse fenômeno chamado 50 tons atravessou o mundo e vem mexendo com a imaginação de quem o lê, principalmente com a das mulheres... 
E por causa disso as críticas em relação a trilogia, são muitas e muitas delas negativas e feitas de forma equivocada por algumas pessoas; (Na minha opinião, é claro) Minha resenha de hj é até mesmo uma forma de protesto contra os "castos" que qualificaram a série como "pornográfica" e impropria a mulheres "descentes".

Minha gente, chega de hipocrisia né?! Não há nada nesta história que seja capaz de chocar qqr pessoa adulta... 
Na verdade não passa de um lindo romance, contado em seus mínimos detalhes;

A linda história de Anastácia Steele começa com um tropeção na frente de um dos homens mais ricos, bem sucedidos e DOMINADORES que Seattle já teve noticia. Depois de uma atrapalhada entrevista, Ana acredita que nunca mais ficará de frente com esse homem. Mas a determinação e audácia de Christian Grey, não tem limite e ele a envolve num jogo assustador , intrigante, sedutor e assim por dizer fascinante. Ana com toda sua inocência é capaz de se entregar e se descobrir totalmente envolvida numa inimaginável paixão pelo então dominador Sr Grey. 

E L James trata desse romance como poucos, na verdade ela expressa em palavras o desejo reprimido pela maioria de seus leitores; 
Acho que o que tornou o irresistível Christian, mais irresistível ainda, foi a sua capacidade de mudar em nome do amor por Anastácia. A sua capacidade de agradar uma mulher em todos os seus desejos, até mesmos os inconscientes... (Sinceramente, na minha opinião pessoal... Um Sr Grey as duas da manhã em sua cama, só por uma vontade citada ao telefone, não é nada mal rsrs) Uma superação a um trauma tão grande e tão inconsciente, em razão de uma mulher, não pode ser "pornografia", isso é só romance...e dos bons.  Enfim, não preciso nem dizer que os livros me pegaram em cheio né, estou partindo para o final da série ( 50 tons de liberdade)  mas  não poderia deixar de fazer esse comentário... Já triste pq esse é o último e eu sinceramente queria mais e mais e mais...    Em breve tô de volta!
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou recadinho.