sexta-feira, 4 de maio de 2012

Um Homem de sorte - Nicholas Sparks

                                        Um Homem de sorte





Essa maravilhosa história de Nicholas Sparks, mostra como um homem não consegue fugir do seu destino.Depois de se salvar misteriosamente de inúmeros ataques de guerra, Logan, vai em busca da mulher que esteve contigo em todos esses momentos, sem ao menos conhece -la, essa busca da inicio a uma drástica mudança na vida dessas pessoas. Conheçam "Um homem de sorte"...


Sinópse:“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.”“Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar.Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seuápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto.Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade.(...)Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar.Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.

Um comentário:

  1. Lindo o seu blog amiga...Parabéns!!! E quanto a sua descrição de você mesma : perfeita!!! Aliás você é sempre muito caprichosa em tudo que faz. Quanto ás suas dicas vou procurar segui-lás ok. Afinal os livros também me completam de uma forma especial embora confesso que nem sempre tenho o tempo que gostaria de ter disponivél para eles... Por isso a importância deste blog... Sempre fica a dica de uma boa leitura. Abraços.
    Silma Schaeffer

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou recadinho.