quarta-feira, 2 de maio de 2012

O Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks

Bom dia Pessoas queridas...


Ando meio sumida devido a falta de tempo em escrever e resenhar os livros... (em breve vcs saberão o pq).
Mas o fato que é hj deu pra dar uma passadinha e vim falar sobre um livro que amei. Como todos sabem adoro um romance né?
 O livro de hj, ganhei da minha filhota no meu aniversário, comecei a leitura e acabei devorando o livro todo em apenas 4 dias rsrs

O Diário de uma paixão
do mestre Nicholas Sparks

O livro tem uma história emocionante, narrada por Noah, um homem apaixonado por uma única mulher durante toda sua vida. A História nos mostra como o verdadeiro amor é capaz de resistir ao tempo e as diversidades, e ainda sim permanecer vivo e forte. 
Sabemos que hj as pessoas amam com a mesma facilidade que deixam de amar, amor eterno só dura se for fácil, se começar a encontrar os percalços da vida, a fila anda ( como as pessoas dizem hj em dia). E em meio a tantas desilusões que as pessoas nos causam, encontramos amores com de Noah e Allie, que vem para aguçar nossa vontade de viver dentro dos livros de Sparks.

Segue sinópse:
"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas

Fonte: Sinópse Editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou recadinho.