quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ser pai é saber, junto ao filho, pintar a vida com as cores da felicidade.

Fugindo um pouco do costume, hj vim postar uma canção...

Essa música foi escrita por uma pessoa  que carrega consigo o dom de acolher, de fazer mais especial td que está a sua volta, de dar ao nada, a realização do tudo. E neste momento tão mágico , expressa em forma de música sua bela poesia, ao mais novo e eterno amor de sua vida.  Sua pequena  Júlia...

O mundo seria muito melhor se todos os filhos pudessem ser dessa forma amados!!!


MINHA MENINA
Composição: Sylvio Mello
Quando eu entendi o que era a minha vida
Uma nova se iniciou
E foi então que eu percebi que dela nada sabia
E foi ai que entendi que com ela aprenderia

Cabelos brancos ainda não tenho
Mas por ela não haverão de faltar
E o sentimento que mora aqui dentro
Se tornará luz quando você chegar

Sempre me vi em sonhos
Pra sempre será meu sonho
Minha realidade, minha ansiedade
Sua inocência, sua alegria
Minha Júlia, MINHA MENINA

Um comentário:

  1. Estava hj revisitando o seu blog, quando me deparei com este post. Fiquei muito feliz em reler tudo que escreveu sobre mim. Na verdade me engrandeceu. Mais uma vez, muito obrigado!!!

    Curu

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou recadinho.