quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tenha coragem de amar

Amar significa muito mais que querer bem, muito mais que querer perto, muito mais que desejar estar junto, muito mais que se possa imaginar...
Amar é doação integral, é se doar sem pedir nada em troca, é querer simplesmente a felicidade do outro, e mais do que isso, é lutar pra q o outro encontre a tal felicidade plena, é muitas vezes esquecer q tb precisa ser amado.
Mas porque será que na prática é tão difícil amar?  O amor seria tão bom se fosse como na teoria, imagina o quão perfeito seria enxergar o erro como inocência,  o defeito como fraqueza,  o desamor como refúgio.
Ainda não desacreditei desse sentimento, faz parte da minha essência AMAR  acima de tudo, acreditar que td só funciona enquanto houver amor.
Fundamentalmente o amor não acontece nessa terra tão cheia de coisas ruins, ele vem de um mundo diferente desse em que vivemos, o q as pessoas julgam sentir aqui são sentimentos q trazem de outras vidas ou outros planos, mas somente resquícios chegam ao outro, só é possível viver um " grande amor" se nele estiver as duas metades q o formam ( a chamada alma gêmea), então seria essa a busca perfeita?  É realmente é preciso coragem para amar... Optei por terminar com essas tão sábias palavras de Martha Medeiros...
"Que corajosos somos nós, que apesar de um medo tão justificado, amamos outra vez e todas as vezes que o amor nos chama, fingindo um pouco de resistência mas sabendo que para sempre é impossível recusá-lo."

                                                                    
                                            O 1º texto meu que posto aqui, espero q gostem!!!

Um comentário:

  1. Pow ficou muito bom, e agora vou poder ler td q vc escreve a-do-rei

    vc esperava q eu gostasse desse texto? eu adorei, manero de+++

    já to esperando o próximo uashaushauasha bjão linda

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou recadinho.